segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jãonzinho


Rogerio Doki/Arte UOLQual é casada?

Joãozinho pergunta pra sua professora: - Três mulheres estavam chupando sorvete, qual delas era casada? Ela responde: - Não sei, qual é? - A que estava usando aliança, diz Joãozinho.




Rogerio Doki/UOL

Quantos ficam?


Joãozinho chega na escola e a professora pergunta: - Numa árvore havia três passarinhos, deram um tiro na árvore e ele acertou um passarinho, quantos ficaram? - Ficou apenas um passarinho. - Por que um, Joãozinho? - a professora pergunta. - Só o que morreu... Os outros fugiram, né!

Frases

No final da aula, a professora pediu: - Joãozinho, amanhã traga três frases. - Tá bom "fessôra". Chegando em casa, Joãozinho fala pra mãe: - Mãe, fala uma frase! A mãe estava brigando com o irmão de Joãzinho e responde: - Cala a boca! Ele anota no papel: "Cala a boca". Algum tempo depois ele liga a TV e está passando o filme do Batman: - Batman, Batman, Batman. Ele anota: "Batman, Batman, Batman". Ele fala para irmã: - Fala uma frase! Ela responde cantando uma música famosa: - Vou de táxi, você sabe... Ele anota: "Vou de táxi, você sabe...". No outro dia, a professora pergunta: - Joãozinho, trouxe as três frases que eu te pedi? Ele responde: "Cala a boca!" - Quem você tá pensando que é, Joãozinho? - perguntou a professora, nervosa. Ele responde: - "Batman, Batman, Batman". Nervosa, a professora grita: - Joãozinho, vou te levar para a diretoria! E ele: - "Vou de táxi, você sabe...".

Rogerio Doki/Arte UOL

Pensa!

 

Na sala de aula o professor fala:
- Quem quiser bancar o burro, fique de pé!
Então, Joãozinho foi o único a se levantar.
O professor disse: - Você se acha burro, Joãozinho?
Joãozinho respondeu: - Bom... na verdade, não. Mas é que eu fiquei com pena de ver você aí em pé sozinho!

Lição de mãe

A professora diz para Joãozinho: - Seu trabalho está uma porcaria! E Joãozinho respondeu: - Xiiiiii... A minha mãe não vai gostar disso. A professora disse: - Eu não tenho nada a ver com isso. Ninguém mandou você fazer um trabalho tão feio! - Sabe o que é, professora? É que foi minha mãe que fez o trabalho pra mim...

Geografia moderna

Joãozinho estava estudando geografia e sua mãe lhe perguntou: - Joãozinho, onde fica a Inglaterra? Ele respondeu: - Na página 53!

Nenhum comentário:

Postar um comentário